domingo, 15 de julho de 2007

Dias Mágicos!

Acordar...

Faz parte da vida acordar e sentir no espreguiçar o sentimento de libertação, enquanto me enrolo de novo mais 10 minutos nos lençóis...depois com um esticar de braços puxo a cortina da janela do quarto...assim com aquele receio miudinho de que o dia esteja chuvoso ou menos reluzente de sol.
O braço alcançou a cortina...agora não havia recuos...chuva!!! Hummm...não apetece nada agora que os receios se tornaram realidade, mas uma obrigação me levanta da cama e começa então o meu dia.
Corro logo de manhã porque com o tempo perdido a olhar o tempo lá fora já passaram minutos importantes e agora tem mesmo que ser, corro a afinar as guitarras...uma banhoca rápida e desloco-me por entre gotas de chuva que marcam um ritmo e uma atitude da natureza que me rodeia. Durante o caminho vou sentindo o navegar de sorrisos...o dia está chuvoso, mas percebi que ia acabar com sol naquele momento simples...

A noiva entra na igreja...

...passaram 2h a noiva sai, acabou e correu tudo bem. Elogios e de novo sorrisos no rosto...

Chove muito...custa viajar assim e a fome aperta...finalmente em casa, comida e uma ida ao café resolvem um vazio existente até ao momento.
O dia não acabou ainda! perto da água...o bater de ondinhas na margem transportam-me e fazem-me navegar...hoje não estou perdido, navego seguro e só com a vela...deixo-me levar pelo vento e adormeço...confio nesta brisa que sopra forte na minha vela e por isso aproveito para descansar um pouco ao som da água...

O dia está a chegar ao fim e é-me oferecido o final que faltava...uma mesinha, uns banquinhos...e as pessoas que mais gosto perto de mim. Sorrisos de novo nos rostos...

Hoje foi um dia mágico...hoje foi um dia...hoje senti-me vivo...hoje carreguei baterias para acreditar de novo nas simplicidades no meio das adversidades da minha cultura...e se corro muitas vezes, hoje soube aproveitar o que me ofereceram e sinto-me...leve.

Hoje foi um dia mágico...



Frequência de vida escolhida - Jorge Palma - Encosta-te a Mim


Abraços e Beijos amigos.

5 comentários:

  1. A agenda, a obra, o universo artístico, o novo álbum de Jorge Palma em www.bloguepalmaniaco.blogspot.com
    newsletter/informações: contactar ladoerradodanoite@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. Óptima escolha musical, amigo!!!!

    Bjinho grande!

    ResponderEliminar
  3. Nasceu um dia, nasceu um laço de amor, nasceu muita coisa ;)

    Linda musica amigo, adoro-a, e já agora, só para ti... Encosta-te a mim ;)

    Abraço enorme

    ResponderEliminar
  4. Amanheci... lá fora chovia e eu ñ pensei q iria dar sol, mas sim q ia molhar os meus fantásticos sapatinhos de renda.
    A noiva mal entrava e a música nunca mais acabava, passado 2:30 já estava a celebração terminada e guardado o "telefone" no qual estive a cantar, como se fosse profissional. Lá fora a chuva continuava, mas o sol deu lugar a momentos maravilhosos de paz e harmonia. Quero q te sintas assim, agora q estás no aconchego do teu lar. Sim há dias perfeitos e se bem te lembras algures escrevi sobre isso, pq temos mts e são eles que constroem aquilo q somos e sentimos, hoje. Dorme bem.
    Jinhos.

    ResponderEliminar
  5. hehehehe olá Verónica, afinal sempre tavas aqui :) sorry não tinha visto.

    Amiga tenho saudaditas tuas e temos mesmo que conversar. Preciso de ter assim uma conversa importante contigo e também uma normal para saber o que tens feito e como andas,ok.

    Beijosss

    ResponderEliminar