quarta-feira, 11 de julho de 2007

Desejos de ligação ao mundo...

Preciso de me ligar ao mundo...preciso mesmo...


Pois é…flutuaram longas horas desde o meu último sopro de vida aqui...

Bem como ainda ñ tenho net a 100%, estou aqui e no curto espaço de tempo que tenho vou aproveitar para escrever, já tinha saudades.
Não vou falar de nada...ou talvez...vamos ver o que sai.


As mãos estão ásperas...e os dedos teimam em deslocar-se por entre as teclas deste teclado que é a minha vida...mas o delete também já ñ vai funcionar mais! Retirei essa tecla, para não haver volta atrás nesta caminhada.


Sento-me várias vezes ao dia pensando que está a chegar de paninhos mansos o momento...ñ temo nem me preocupo, afinal foi por isto que esperei...


Mas ainda não...ainda não...

O meu ninho anda confuso e eu preciso de estabilidade e segurança que me sustentem numa emergência angustiosa. Ontem dei por mim a pensar..."o que é que eu faço?!" altero remexo, retiro coloco de novo, apago coisas...uso os sacos do lixo e eles não param de encher...

Será que vou estar pronto nesse dia...

Só espero não fugir...de mim próprio...




Frequência de vida escolhida - Josh Groban - Don't Give Up, You Are Loved



Um beijo grande para todos e foi o que se pode arranjar em +/- 10m.

xauzzzz

4 comentários:

  1. DESCASCA!!!!

    Vou deixar uma dica para ti. Para escreveres não precisas de net, utiliza o editor de texto da microsoft que se chama Word... Depois bastam apenas uns miseros 5 minutos em ligação com o mundo para carregares no blog o texto e postares!!!!

    Pensa nisso! eheheh :P

    Abraço amigo e vê lá se escreves mais, assim de repente não vejo motivos para não o fazeres..

    ResponderEliminar
  2. Organiza-te... orienta-te. Depois voltas em grande...
    Assim de repente não vejo motivos para teres que ouvir uma "DESCASCA"...

    ResponderEliminar
  3. ahhh... esqueci...

    Beijito

    ResponderEliminar
  4. bem.. se as maos estao asperas mete um creme hidratante... lol
    Nivea é muito bom =) beijinhos

    ResponderEliminar