quinta-feira, 12 de julho de 2007

Sonos...

Bom dia...


Mais uma noite durmida no sofá...

Hoje recordo noites infinitas em Leiria que passava a dormir no sofá, nunca me queixei...adorava estar naquele cantinho que era meu, com a minha disposição, com o meu cheiro, com o meu sabor...cada toque, cada pormenor...cada pedaçinho de papel colado na parede me dizia alguma coisa...


Bom dia digo eu ao acordar, quase em sofrimento pela noite menos bem dormida neste sofá...a razão - ontem expulsei da minha sala o meu querido sofá e enviei-o para a outra!


Bom dia dizia eu ao acordar, naquele sofá que me recebia todos os fds e eu notava que ele sentia a minha falta...acho que ele ficou magoado comigo e rogou-me uma praga!!Agora são 00h52m e tou com receio, será que vou ter que usar a cama?!...hummmm ñ vale a pena nem tentar tá cheia de cenas!!


Tirar tudo de cima???!!!!uiiiiiiiiii nem pensar, acho que vou arriscar mais uma noite, afinal a praga devia ser só para uma noite ele agora já ñ me vê, pode pensar que tou na cama :D hehehehe


Bem a verdade é que ñ tenho nada meu nos sitios que já queria ter e tá complicadito, irrraaaaaaa!!!! Nada de desistir, mais uns dias e tá tudo no sitio...ou não!! com calma...



Que saudades do meu quarto de Leiria...


Isto passa eu sei, mas agora tou assim melancólico...mas ñ por muito tempo eu sei, vou deixar aqui um cantinho para mim brutal ao meu jeito...com o meu toque...



Até breve...



Frequência de vida - Tracy Chapman crossroad

beijossssss e abraços para todos

3 comentários:

  1. :)eu ajudava... mas depois não fica do modo que queres... por isso... ;)

    Um beijo...

    ResponderEliminar
  2. EHEHEH... Estou a ver que já foste apanhado pelo homem do blog sobre camisetas personalizadas! =)

    Abraço e cuidado que ele anda aí.. :P

    ResponderEliminar
  3. Quanto ao sofá... sem comentários :) Já ñ se fazem sofás desses e no mundo só devem existir 2 assim.. o meu e o teu......... Ena que exagero :)
    Vai td correr bem. É tempo de mundança e de limpar o pó e arrumar a casa, por dentro e por fora. You know :) Bjos

    ResponderEliminar