terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Aconchegos...

O meu chão nem sempre está protegido ou seguro de medos…

Havia um tempo…não muito longínquo, que me amparava e me dava a substância necessária para sobreviver mais um dia. Um tempo que eu conseguia acompanhar devagar e sem me esconder, via a minha sombra lá atrás…

…agora, sinto saudades de tudo…e de nada! Nunca sei bem, porque na verdade ainda não tenho tempo suficiente para vincar as minhas vontades e definir o que quer que seja.



Dobro-me aos poucos e muitas vezes dou por mim a escorregar por uma parede gelada…e desço, desço…e nunca mais sinto o chão chegar para repousar a cabeça entre as minhas pernas! Ontem foi mais um dia…

Hoje volto a sentir saudades de abraçar…de rir…de tomar café com todos juntos…de debater assuntos culturais…de simplesmente ver quem amo sem estar cansado de lutar pelo dia que acabo de percorrer…

Amanhã…amanhã, vou estar mais forte, sim mais forte! Porque hoje já consegui vencer e então isso faz-me mais forte e mais seguro de que estou aqui…estou numa nova fase…estou longe! Mas perto do que mais importante tenho…a mim.

E um dia...um dia vou para longe, porque não importa o longe e a quantidade de vezes que me afastarei...a calmia da volta vai dar-me as forças necessárias para continuar a partir...


Porque sim…

Porque mereces…





Abraços e beijos a todos.



Frequência de vida: Michael Buble - Home






3 comentários:

  1. É bom ter um aconchego..
    é bom aconchegar..
    é bom ser aconchegado..

    É puramente bom...
    bj

    ResponderEliminar
  2. Vim só aqui um bocadinho para te deixar umas palavrinhas e dizer-te que sei como te sentes.
    O tempo escapa e lutamos por aquilo que queremos porque também não queremos deixar ninguém desiludido. Mas depois percebemos que os outos andam bem e nós? e o nosso tempo? e os nossos sonhos? e as nossas ecolhas? vamos indo e vamos vendo o lugar que as cisas vão ocupar, sempre com mt calma e alegria. Breveente vai fazer-nos bem parar. Gosto muito de ti.

    ResponderEliminar
  3. Ha momentos na nossa vida k so apetece fugir e deixar tudo para tras.... Quem somos nos?? k andamos aki a fazer..... as respostam falham nos... o desalento consome-nos...
    Sera k percorrer atras de um sonho vale assim tanto a pena?? é justificavel o k passamos por causa dele?? " kero ir para casa!! é so o k penso neste momento...

    Mas ha sempre um "anjinho" k nos consegue tirar esses maus pensamentos e dar um novo alento na nossa vida...
    é claro k vale a pena, vale sempre a pena... basta querer!!
    é dessas pessoas k precisamos, k eu preciso...para nos dar um sopro de vida... e tirar 1 sorriso =)

    brigado por tudo... de coração
    "nada acontece ao acaso...." e tu mais k ninguem sabes disso.... =)***
    Monica

    ResponderEliminar