sábado, 15 de dezembro de 2007

Toca-me...

O momento chega de mansinho como o cair da geada diária ao anoitecer...hoje sinto-te cada vez mais forte e sei que me vais dominar...

...hoje já senti que estou a perder a capacidade e a vitória vai ser tua, não tenho forças para suportar-me nem bases para me proteger do que vinha...e simplesmente entreguei-me sem seguranças e sem plano B.





Olho-me cada dia que passa a mais custo ao espelho...e a imagem está a desvanecer a cada olhar meu.
O calor já me abandonou à algum tempo e o frio entranhou-se de tal forma que não vai sair por meios simples e naturais...vou ter que arriscar! O horizonte só me mostra uma luz ténue ao cair do pano do dia...ñ é forte essa luz, mas existe ainda um raio que me aquece muito de leve o rosto que transporto todos os dias comigo.

Está breve um momento especial...não o preparei como sempre o fiz até hoje, não estou seguro do que me vai acontecer e...e hoje baixei de vez as minhas defesas e não vou lutar mais...

Só quero sentir-te e encher-me do que tiveres para me dar...não vou com pés calçados e sei que contigo posso arriscar tudo...talvez daqui a uns tempos regresse com algo especial dentro de mim que se anda a apagar...talvez pela primeira vez vá à descoberta...

Mas a verdade é que anseio muito pelo teu toque...pela tua segurança e pela tua capacidade de arriscar de cabeça sem olhar para trás...

Sinto-me fraco e esta fragilidade está cada vez mais visível para quem me rodeia, não gosto de me mostrar assim...inseguro com a vida, inseguro comigo...

Espero quando te encontrar sentir o calor a bater forte neste rosto que conheces...tão bem...

...assim como eu, também tu deves andar com preocupação por mim e sei que sim porque o sinto, mas cheguei ao fim das minhas capacidades...agora vou deixar-me arrastar pelas tempestades...pelas brisas leves...ou simplesmente ficar parado no meio do nada à espera de encontrar a resposta...aquela que só eu tenho que encontrar...mas que de momento vou deixar-me quieto porque já não aguento mais.

Estou cansado...sinto-o todos os dias e o que foge de mim tem um nome simples...felicidade.

Mas agora vou parar de lutar por uns tempos e aguardar na observação diária uma resposta ou um caminho...






Frequência da vida...e será sempre a melhor para mim, será sempre esta que me transportará para o meu mundo...para aquele que me faz o que sou e o sempre quis ser...Mariza – "Chuva"

5 comentários:

  1. olá jorge :)
    Digo-te que as tuas palavras são-me muito familiares..
    exprimes-te de uma forma muito subtil..são muito bonitos os teus textos.
    Continua ;)
    abraço, Ana Domingas

    ResponderEliminar
  2. Eu axo k tenho uma vaga ideia ao k t referes... e se keres a minha opiniao eu tb preciso de m deixar tocar, d m sentir tentada e d poder olhar para a situaçao com olhos de ver. eu acredito mm k isso para ti não sera mt complicado. tu tens uma capacidade incrivel. e n tou a dixer isto da boca pa fora. eu sinto isto. =) e é por entender qur venho aki dar uma forcinha. e dixer k essa musica é assim... =) expressao de ti =P * beijinho bom *

    ResponderEliminar
  3. Não vou dizer nada... tu sabes o que escreveria. Cada palavra, cada virgula, cada ponto... Tu sabes.

    Beijo grande

    ResponderEliminar
  4. Deves estar a fazer um óptimo trabalho :D * Força Jorginho :D

    ResponderEliminar
  5. Sei com certeza que correu tudo bem, que transmitis-te muito, se calhar nem tanto como desejavas, mas sabes amigo, tu transmites muito e tornas-te transparente com o teu sorriso único e o teu brilho nos olhos.

    ResponderEliminar