domingo, 2 de dezembro de 2007

Respirar...entre Respirares...

Percorro tempos diferentes de sempre, com responsabilidades que crescem dia após dia...

Luto por aprender e quero mostrar capacidade para resolver, encontro saídas mas com muitas portas que me atrofiam na passagem até às soluções!

Sei o que preciso...tempo...alegrias...Vida própria...

Já encontrei o ponto que me estava a impedir de visualizar as coisas da melhor forma...e tem um nome esse ponto! Vida Social.

Sempre foi o que me alimentou e me libertou de incómodos e tristezas. Hoje enquanto tocava guitarra olhava certas pessoas com desprezo e com vontades de lhes dizer umas coisas...existem pessoas a lutar por tentar fazer alguma coisa e depois outras a destruir tudo só porque lhes dá vontade e porque parece que podem!!!

Ontem dizia a um amigo que estava com dificuldades em respirar...ele percebeu devido à conversa que estávamos a ter, mas teve a audácia de me desafiar para fazer parte de outro projecto social.
Eu fiquei parvo, tinha acabado de dizer que estava sem tempo...pensei durante 1h e respondi sim...

Sim é a minha resposta a desafios que me provocam, que me dão "pica" de lutar por eles, sei que a melhor resposta seria um não! Mas foi um sim e vou dar o que tenho para fazer alguma coisa pela minha terra.

Por isso respondi-lhe sim...e que ia respirar entre respirares para conseguir ajudá-lo.

O título hoje é esse como poderia ser outro qualquer...

Vou ter mais uma coisa para fazer...mas é daquelas que me dá gozo fazer e que me vai dar o que preciso...Vida Social.


Partilho isto com vocês porque sei que todos podemos dar mais um pouco de nós...mesmo em tempo difíceis e complicados. Passamos muito tempo a queixar-nos de que não temos nada para fazer, ou então que já não dá para fazer mais!! Existem desafios ao virar da esquina...cabe-te a ti a resposta certa a cada um deles...

Eu vou arriscar...


Beijos e abraços amigos.



Frequencia de Vida que escolho para hoje...Gwen Stefani - 4 in the morning

3 comentários:

  1. E porque viver é arriscar!! Fazes bem...

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente não me surpreende nada este tipo de respostas vindas da tua parte. tu és um sim constante. se te pudesse classificar numa palavra era SIM, acredita que era... :D orgulho-me de te conhecer e de partilhar ctg a minha vida :D * beijao! =P *

    ResponderEliminar