quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Calmante...

Porque hoje cheguei a casa e fui visitar o fotolog de uma amiga...e como tantas vezes lhe digo a ela...a vida a cada momento dá-nos algo bom, desta vez aproveitei eu o que tinhas postado. A música diz tudo e fez-me muito bem mesmo...vês todos temos influências uns nos outros.

Frequência de vida mesmo...para mim,hoje que tb preciso.

Raise Your Voice




Beijos e abraços para todos.

5 comentários:

  1. cada vez mais penso que somos extensões uns dos outros. nao podemos ver mo nos como entidades isoladas porque simplesmente todos nós fazemos parte de algo fantastico. nos tambem somos natureza e e como parte integrante da natureza que nos temos que ver e relacionar da melhor forma. com vontade ou nao a relaçao e inevitavel, assim como os laços. entao o preferivel e criarmos coisas positivas.

    e porque tu es um laço que me fez e faz bem, deixo te aki uma abraço meu amigo.

    e neste momento vais sentir um calor no teu coração bem como um sorriso esboçaras...

    a prova de que somos continuação uns dos outros... porque eu sinto o mesmo =)

    embrace

    ResponderEliminar
  2. E é assim que sentimos que temos sempre alguém por perto na distância fisica.

    Olha as tuas palavras são sábias e são feitas de construções de vida que tive e ainda terei muitas vezes a sorte de presenciar e vive-las em conjunto ct amigo.

    A verdade é que...soube bem ler estas palavras que são tuas.

    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente nem sei como comentar este post. Acho eu que foste buscar inspiração ao meu fotolog mas não tenho a certeza absoluta :P Mas algo me puxou para vir aqui. O tempo escasseia, existem relatórios para entregar, este fim de semana tem sido complicado... Mas hoje estou eu com uma virose e precisava de ficar bem... Já que fisicamente não é possível de uma hora para a outra, emocionalmente conseguiste bater o record :) * Fiquei logo com um alto sorriso estampado na minha cara de doente :P * Conseguiste ser mais um neste fim de semana a mostrar que temos de confiar neste laço que nos une e que a distância tantas vezes teima em separar. Tu mereces ter frequências de vida para ti. Dás tanto de ti aos outros que por vezes entras em ruptura de stock :P * Se a música te revitalizou tanto a ti como a mim então fico contente por ter sido útil =) * Nunca te esqueças que existe sempre alguém a olhar por nós... e outras tantas pessoas a pensar em nós. Tenho a certeza que nunca és esquecido.. Por isso nunca te esqueças de quem t admira =) Tipo eu! =P * Mais uma vez a surpreender... :) * Sempre e para sempre =) * Beijinho amigo! =P

    ResponderEliminar
  4. Sim amiga, foi no teu que encontrei este som que me acalmou um pouco...


    Beijosss e força aí, brevemente estamos juntos para dar um abraçino e dar mais um pouco de nós...

    ResponderEliminar
  5. Ah.. assim ke li o post e vi a musica soube ke tinha sido no da Cecilia :p (mesmo antes de ter agora a confirmação)

    Porque vocês são muito especiais pa mim e conseguem sempre dar-me akele ânimo!

    E em breve eu tb vou estar com vocês para akele abracinho :p

    Beijoka em vocês***

    ResponderEliminar