sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Naquele momento...naquele local...

Os meus passos deslocam-me e eu não os consigo parar...eles ganham controlo do meu corpo e levam-me para junto de ti...

O ar tem um sabor de anos...e trás um aroma fresco que todos os anos escolhe um intervalo de tempo para se mostrar no seu apogeu...







Está fresca a noite, mas um calor nervoso cresce dentro de mim



...a aventura vai acontecer a qualquer momento e já estou dentro dela antes de se mostrar...estou sem capacidades para resistir...


O sabor de um acompanhamento provoca olhares de transparência total, a simplicidade do meu olhar caiu no teu e eu abandonei a realidade...

A cadeira transporta-me durante um momento de pausa por momentos longínquos e com sabor...tempos que foram...tempos que marcaram vincadamente a vida.

Olho-te com fantasia e sinto no teu rosto algo errado...a fantasia não o é...e a realidade voltou...


...que acordar forçado este! mas talvez seja melhor assim...afinal a realidade é a vida, só tenho que lutar por fazer desta realidade, uma realidade com cores vivas e sem muitos cinzas e cores desbotadas...


...acabou! volto ao mundo...mundo...mundo este que tantas e tantas vezes me apetece fugir.





Mas estou aqui...e preciso de ti...preciso do teu olhar.




A Frequência de Vida...hummm...


Sem dúvida esta...por tudo...


Ana Carolina e Seu Jorge - "Pra Rua Me Levar"



5 comentários:

  1. Existem certas situações na nossa vida que só a cada um dizem respeito. Esta parece ser uma delas. É impossível perceber o que se passou. Mas pelos vistos fez-te bem. É só isso que importa. Que aos poucos te voltes a encontrar.. Que aos poucos caminhes de encontro à felicidade que mereces =) Hoje estás num sitio especial... Hoje espero que estejas a restabelecer baterias... Eu estarei contigo... Sabes que sim... =) Beijinho bom meu anjo *

    ResponderEliminar
  2. Vontades alheias á nossa própria vontade, porque nem sempre a razão prevalece... forças superiores á nossa força.

    BJs

    ResponderEliminar
  3. Nós andamos, passo a passo vamos tocando pedrinhas que nunca quinhamos tocado... fantasia? realidade? as vezes parece que estou a viver uma realidade, mas no fundo é uma fantasia, e quantas vezes n vivo na realidade pensando que é uma fantasia? resta-nos sim vivermos e darmos cor a tudo o que vive em nós e tudo aquilo que precisa de nós... um dia a minha professoara de teatro no meu 8º ano disse que n importa se a personagem é a principal ou a secundária, tens é de trabalha-la bem dar-lhe cor para que em palco n se apague e vive há mesma altura de uma principal... o mesmo acontece na vida, quando a realidade parece n tar no sitio serto temos de pegar no pincel ne por maos à obra...
    "O sabor de um acompanhamento provoca olhares de transparência total, a simplicidade do meu olhar caiu no teu e eu abandonei a realidade..." espero que o nosso olhar seja sempre de transparencia total e simplicidade, numa realidade nossa...

    Um abraço forte mano
    Nuwanda
    GMDT

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. pois... a fronteira entre a realidade e a fantasia é uma linha muito ténue... estava capaz de dizer chegam a tocar-se, por vezes...

    de facto não é perfeito de nenhum dos lados... talvez nem mesmo no limbo... mas é aí que reside a beleza da vida... este dom que Deus nos concebeu! está na construção do nosso caminho... entre realidade e fantasia.
    Por vezes não temos oportunidade de escolher os nossos passos de forma precisa pq os ventos são demasiado fortes pq o nevoeiro nos confunde... no entanto, as nossas metas continuam lá apesar do nosso caminho ter desviado para longe. e nunca é perda de tempo, tudo é aprendizagem (se estivermos atentos)! urge, então, voltar a encontrar rumo e... caminhar. porque "o caminho é feito ao andar..."

    um grande abraço fraterno para ti

    ResponderEliminar