terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Sem frio...

Acordo embrulhado num simples cobertor, não sei onde estou! Sem grandes movimentações vou percorrendo o local em que me encontro...não sei onde estou!!

Percebo que no fundo algo faz um barulho muito estranho e sinto um arrepio pela espinha que sobe numa velocidade tão grande que me faz estremecer e deixar entrar o ar frio por entre o cobertor.

Sem grandes movimentos vou escutando tudo o que me rodeia e analisando cada pormenor que visualizo com o meu olhar...está escuro o local mas consigo decifrar duas janelas lá no fundo...estão fechadas mas é uma hipótese de fuga caso seja necessário!

Por enquanto vou permanecer aqui sossegado neste cobertor que como por magia me dá o sentimento de protecção.


Já não sei por quanto tempo vou aguentar quieto, mas antes de iniciar qualquer movimento...penso por breves segundos o que fazer e começo a visualizar os cenários possíveis!

...alguns deles são de desilusão e tristeza por ter arriscado cedo demais! Outros são de risco!!mas possíveis.
Mas existe um que me persegue e me trata mal quando nele tudo parece estar bem, é um sentimento estranho e então perco mais tempo para o tentar perceber...não consigo entender, porque tudo nele foi feito com umas cores lindas, é bonito e noto além de sentir…que ele não aconteceu por acaso, mas sim porque existe lá factores que o colocam assim como ele é neste momento.
Adormeço no meio do pensamento das razões e quando acordo de novo tudo mudou e o cenário parece cada vez mais frio e ataca-me agora de uma forma feroz...como nunca o imaginei atacar-me.

Não sei como corrigir este cenário porque na verdade ele não padece de correcção! Contudo ele teima em tentar mostrar o contrário...cenário que cresceu porque era especial...











Bem, vou sair...tenho que me libertar deste cobertor e sentir o respirar verdadeiro da vida...afinal que perigo poderá surgir que não tenha solução? Não quero fugir mais dele...cenário tão cheio e que teima em querer ficar vazio!!

...uiiiiiii pssssssssssssssssss tá frio mesmo! Não seio o que fazer...mas voltar ao cobertor não! Vou procurar a luz que me aqueça e me ilumine nesta escuridão de cores...

...sem frio

Sem frio...





Frequência de vida: Michael Bublé - Home



6 comentários:

  1. bonito=)
    sem frio sem frio...a luz vai iluminar-te e aquecer-te;)

    ResponderEliminar
  2. maninho que nó n me deste agora...
    é bom sentir o quente, é bom sentirmo-nos aconchegados, mas será esse o sitio certo em que temos de estar? costumo dizer que conseguimos agir melhor com o desconforto doque com o conforto...
    nada a dizer, ainda tenho de tentar perceber mais alguma coisa que disseste, tentar ver nas entrelinhas...
    um forte abraço mano

    ResponderEliminar
  3. Ora bem... Anormal é não nos dares nnh nó cerebral. Por isso tás no teu melhor.. :) Só que o meu nó cerebral é pequenino. Isto porque me revejo em cada linha que escreves. Também me encontro com esse sentimento. O cobertor aconchega-me... No entanto há um sentimento que me move, que me faz acreditar que posso voar mais alto, que me faz bem e que eu quero sentir. Só que a incerteza que dele advém prende-me a esse cobertor. Prende-me porque secalhar tenho medo de sentir esse frio de uma forma tão gélida que fique assim para sempre: Gelada, sem conseguir alcançar essa luz que quero que me aqueça e que não me limite ao cobertor. Como tu também tenho medo. Mas também confio. Acredita que nunca confiei tanto nele e no seu plano para mim. E sinto-me com esperanças. Quem sabe um dia não nos encontraremos lá fora, ao frio, só para contarmos um ao outro a forma como estamos quentinhos pela luz do sentimento que tanto amamos e queremos alcançar... Sem medo!! =) Luv u meu "chulito" :P *

    ResponderEliminar
  4. Meu Deus!É incrivel como eu sinto que acontece comigo cada palavra que escreveste...pricipalmente a parte do "sentimento de protecção"...ali nada me afecta, ninguém me toca...e fico com medo de sair e enfrentar o que está ca fora...mas volta e meia ganho coragem e vou...;)

    Abraço amigo

    ResponderEliminar
  5. depois de uma noite a batalhar neste poste axo que ja consigo dizer mais alguma coisa...

    Sabem maninho existe um cobertor muito grande que me aconxega e me esta a proteger... por vezes penso nesse friu que vai la fora e que um dia destes, um dia bastante proximo, vou ter de sentir... o receio invade este meu ser que se encontra fragil, e começo a sentir o arrepio na espinha do nevao que por ai vem...
    Tenho medo sabes padrinho?, sinto bastante medo, mas a serteza que tenho de o enfrentar e andar de cabeça erguida mesmo que o mundo ca por dentro se esteja a desmorenar... mas tenho a certeza que o cobertor que agora me aconxega vai sempre andar ao meu lado, para que n gele por complecto e me deixe pretreficado... esse cobertor vai se tranformar em luz que me guia e mae da o melhor rumo...

    Com serteza que o cobertor de que falo poderá n ser o mesmo que o teu e o mais provavel é n ser mesmo, mas penso que me precebes...

    Um grande abraço maninho
    GMDT sabes disso

    ResponderEliminar
  6. Bem.. eu vinha com o propósito de dizer algo, mas reparo que até as minhas mais doces palavras, no meio de tudo isto, iriam soar a ofensas...

    Fica para a próxima vez. bj

    ResponderEliminar