quarta-feira, 13 de agosto de 2008

...





Vazio...


.
.

10 comentários:

  1. ... em toda a parte com amor...

    ResponderEliminar
  2. Amigo:

    Com muita pena recebi a notícia, e apesar de não estar contigo frequentemente, sabes que ocupas um lugar especial em todos nós, logo a notícia atingiu-me e deu-me uma tristeza enorme pela tua perda, por ser contigo. Não poderei estar contigo mas desde já digo que podes contar comigo para o que precisares... mas acredito e e sei que terás muita gente que te ama a dar apoio...
    Força, coragem e esperança na vida daqui para a frente...
    Deus te ajude a apaziguar a dor, que nunca desaparecerá, mas vai custando menos...
    Beijos da Cátia Lima

    ResponderEliminar
  3. Um vazio que nunca será reposto da msma forma. No entanto, com o apaziguar da dor irás caminhar, primeiro devagar e aos poucos recuperarás essa energia só tua. A tua simplicidade e dedicação enche-me de orgulho. Agradeço todos os dias por conhecer alguém humano como qualquer um de nós mas transcendente como poucos o conseguem. A tua dor é compartilhada por muita gente. Não estás só por mais perdido e vazio que estejas. Só te quero dizer que te adoro muito. És e serás sempre exemplo a seguir. Meu orgulho, minha coragem, meu amigo, meu anjo... Abateu-se sobre ti mais um sofrimento é verdade mas lembra-te que tens mais uma grande alma, a do teu herói, a velar por ti todos, todos, todos os minutos da tua vida... O céu tornou-se um pouco melhor sem dúvida. E ele não partiu para sempre... Porque eu sei que permanecerá sempre nesse grande coração, nesse grande ser humano que vai ganhar forças para mostrar o sorriso que ele sempre quis ver nessa bonita cara. Lágrimas de vazio, cansaço, saudade irão ser derramadas é verdade... Mas nós temos lenços de apoio, dedicação e amor para as enxugar. Tens-me dito sempre que vais e voltas... Eu ficarei à espera dessa volta... Uma volta complicada mas que acabará por vir. Estarei sempre de braços abertos e sorriso no rosto para te dar uma forcinha. Porque eu nunca me esquecerei das tuas palavras no Fátima Jovem de 2006, onde simplesmente pensei que ninguém compreendesse a dor da minha perda e tu simplesmente vieste a mim com a resposta para o meu desalento. Obrigado por seres estrela guia. Adoro-te amigo... Mesmo muito *

    ResponderEliminar
  4. Um abraço fraterno e sentido dos membros da EAJ-vagos.

    "Vou revelar-vos um mistério: Nem todos morreremos, mas todos seremos transformados" 1 Cor 15

    ...e desta transformação perpetuar-se-à a memória, a certeza e a verdade do vosso amor.O maior dos legados!Força!

    ResponderEliminar
  5. Ele estará sempre ao teu lado te sussurrando e te amparando.

    Te amo muito mesmo.

    Estarei sempre ao teu lado mano.

    ResponderEliminar
  6. o tempo vai ajudar-te.
    acredita.
    a vida não é so isto :)

    um beijo**

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  9. Não tenho muito mais a acrescentar.. tal como todos os ke te amam, tb eu estarei aki para dar akela força.. mesmo k a minha força seja insignificante no meio de tantas forças bem maiores k recebes!

    Mais um estrelinha k brilha no céu!

    Akele abraço*

    ResponderEliminar