domingo, 18 de janeiro de 2009

Dance with me...



O ritmo...

...começa a surgir aquele ritmo que me vai transportar, se me deixares partir contigo, deixas?

As fantasias e aqueles olhares...nem sempre nos apercebemos do toque que tem dois olhares cruzados num ambiente de suores, este poder de toque é tão forte e tão intenso...sente-os.

E o ritmo...sente este ritmo, sente...vive-o e encarna-o em ti...

Isso...começas agora a senti-lo a crescer em ti e a transportar-te para longe, para o infinito da tua imaginação!
Liberta-te e dá-me a tua mão...o teu corpo inicia a vontade dos movimentos quentes da musica e a harmonia instala-se.
Dois seres ao som embalado de notas pensadas e repensadas numa cabeça que quis se transportar e nos levar com ela...é o clímax do momento mágico a actuar em nós e a transfigurar-se em presente e possível!

Dançamos?...

Dança comigo, dança...dança...

Hoje quero levar-te comigo para bem longe daqui...e este ritmo que me domina que me tira a sede e seduz.
O céu está aqui e eu sinto-o com o meu e o teu respirar...ofegante.

...dança comigo!


Hoje alguém mexe comigo e sinto que és tu...dança comigo e sente este som a crescer e a tomar-te o corpo com os meus movimentos a levar-te como que se não existisse nada nem ninguém ao redor destes dois corpos que se mexem ao sabor do amor da ternura da imaginação doce e simples da vida.

O ritmo acalma agora e sossega estes corpos que se transportaram em mais um momento de alucinante magia...

A calma é agora a arma segura e o aconchego volta...


...bem vindo aguardava a tua chegada e já tenho tudo preparado para te acolher...entra e descansa-me, enrola-me na manta e dá-me o calor, esperava por ti...





Frequência de Vida.







Nouvelle Vague - Dance with me





3 comentários:

  1. É diferente esta tua partilha desta vez, talvez não escrevesses assim há muito tempo...não te apetecia simplesmente dançar.
    Estás melhor, feliz, mais solto, com um sorriso mais sincero e liberto...por isso te apetece dançar para a vida, na vida...
    Então não deixes mais de dançar...
    ...todos dançaremos contigo se precisares e quiseres, pode ser que seja contagiante...

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Dançando para a vida! Hum como gostaria de estar nessa sintonia contigo. Aprecio de fora, sentada, a forma como te mexes, a forma como deambulas ao som e em sintonia com as notas musicais que vao surgindo e se vão envolvendo numa musica única. Gosto muito da vida que transbordas. Gosto do sorriso que vai voltando. Gosto da decisão que tomaste em dançar novamente. E é no meio de decisões e certezas que vão surgindo pensamentos de seres vestidos de negro, de caras pintadas, de voltas e mais voltas que surgem e se unem numa dança inesperada, simples e alegre. Só me lembro dos sorrisos, da liberdade e da surpresa do momento.

    És um excelente dançarino, sabes envolver, consegues desafiar qualquer um numa dança de vida única...

    Se conseguires, faz-me acompanhar-te... Adoraria! =) *

    GMDT*

    ResponderEliminar
  3. Eu deixo que tu partas comigo, e aceito dançar cntg ao ritmo de uma vida... com escalas arrebatadoras, e ritmos inconstantes... pk é assim a vida, foi e sempre será. estas escalas e ritmos inconstantes e oscilantes que fazem a melodia mais bonita e crescente.

    vou contigo...

    Pesso-te eu agora, deixa-me ir contigo...

    todos os passos sao unicos, todas os tempos sao indespensaveis...

    Danço contigo hoje e sempre, danço

    ResponderEliminar